Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabrina Sato reencontra Dhomini na Record dezessete anos após BBB

O vencedor do "Big Brother Brasil 2003" participará de um novo reality show apresentadora pela ex-namorada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 mar 2020, 17h54 - Publicado em 9 mar 2020, 17h35

Sabrina Sato estreou seu novo programa na Record TV neste domingo (8). O Domingo Show terá entre os quadros o “Made In Japan”, uma espécia de reality e game show comandado pela apresentadora — na estreia da novidade, a atração promoveu um reencontro entre a famosa e seu ex-namorado, Dhomini. Eles tiveram um relacionamento no Big Brother Brasil 2003.

Na atração, os participantes ficam escondidos em grandes caixas. A missão da apresentadora foi descobrir quem estava dentro dos compartimentos. A produção deixou Dhomini para a última rodada — e Sabrina acertou se tratar do ex-BBB com poucas dicas. “Gente, eu tô achando que eu sei quem é. Estou começando a ficar nervosa”, revelou, fazendo uma pergunta reveladora: “Você já participou de algum outro reality na sua vida?”. “Até ganhei!“, respondeu Dhomini, ainda escondido.

Já certa de se tratar do ex-namorado, Sabrina questionou: “A gente já se conhece?”. “Digamos que você beija muito bem!“, disparou Dhomini, levando a plateia às gargalhadas. “Agora me deu vergonha! Sério, para tudo. Mãe, o que eu faço? Deixa eu ver de novo”, pediu a apresentadora. “Acho que essa caixa vai ficar fechada um tempão. Vou abrir a outra primeiro!”, provocou Sabrina. A famosa rapidamente mudou de ideia, tirando o ex-namorado do compartimento: “Gente! Dhomini, você tá igualzinho!”. Assista: 

Continua após a publicidade

O ex-BBB é uma das celebridades que disputará o prêmio máximo de 500 000 reais no desafio ao estilo japonês, inédito no Brasil. No game, os dez participantes enfrentarão desafios inusitados por 12 semanas. Quem vencer as etapas ganha vantagens e recompensas na disputa — e quem perder recebe castigos da produção. Os participantes também estarão morando juntos durante o processo, “em uma casa japonesa, com cabines japonesas, sala japonesa e comida japonesa”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.