Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rômulo Estrela se emociona ao relembrar grave problema cardíaco

O ator da novela "Deus Salve o Rei" foi um dos convidados do "Altas Horas": "Eu fiquei sem entender muito bem, eu não tinha nenhum sintoma"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 mar 2018, 12h36
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Rômulo Estrela foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado (24). Na participação, o ator de Deus Salve o Rei relembrou quando descobriu que sofria de uma grave problema cardíaco. A descoberta, disse ele, aconteceu há dez anos, quando ele participava do processo de formação de pilotos, seu grande sonho na época — clique aqui para assistir ao momento.

Para voar você precisa fazer um exame médico. Aí fui ao hospital, fiz o exame e quando terminou a bateria de exames cardiológicos descobri que tinha um problema no coração. Fui pego com 24 anos, no auge da minha saúde física, mental, com essa notícia“, relembrou Rômulo. “A cardiologista falou assim: ‘vou te liberar agora, mas você vai sair direto para uma emergência porque você tem um problema sério no coração’. Estava eu e meu pai, fomos pegos de surpresa, foi um choque. Eu fiquei sem entender muito bem, eu não tinha nenhum sintoma“.

Por causa da doença, chamada fibrilação atrial, Rômulo passou por duas cirurgias: “É um estresse na verdade, essa palpitação que a gente sente quando um carro corta a gente no trânsito e você toma um susto, ou você trabalha muito e fica vivendo o trabalho 24 horas. Eu fiz duas cirurgias, uma em São Paulo e uma no Rio, porque a primeira que eu fiz no Rio eu logo viajei para morar fora do Brasil, e aí largue mão do tratamento. Aí quando voltei, voltou a fibrilação, acabei fazendo outra cirurgia, levei o tratamento mais a sério, porque tive a notícia que se não cuidasse disso teria que tomar remédio a vida inteira, e tinha pânico de ter que tomar remédio. Hoje não tomo remédio nenhum, mas fica a dica“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Rômulo Estrela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.