Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Santoro e Seu Jorge estarão em filme sobre Pelé

Começam a ser divulgados os nomes dos atores que estarão no filme sobre a vida de Pelé. Rodrigo Santoro e Vincent D’Onofrio estão nas “negociações finais” para o longa, que também terá participações de Seu Jorge, Diego Boneta e Colm Meaney. O produtor será Brian Grazer, responsável por sucessos de bilheteria como Uma Mente Brilhante […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h03 - Publicado em 3 out 2013, 12h46

Começam a ser divulgados os nomes dos atores que estarão no filme sobre a vida de Pelé. Rodrigo Santoro e Vincent D’Onofrio estão nas “negociações finais” para o longa, que também terá participações de Seu Jorge, Diego Boneta e Colm Meaney. O produtor será Brian Grazer, responsável por sucessos de bilheteria como Uma Mente Brilhante e Apollo 13.

O drama será dirigido pelos estreantes Michael e Jeff Zimbalist. O trabalho de fotografia em locações brasileiras começaram no fim de setembro. “Sempre me entusiasmei com histórias sobre personagens geniais. Pelé tem uma história dessas. Ele é uma inspiração para o país em que vive”, escreveu Grazer em comunicado à imprensa divulgado nesta quinta (3).

Veja a tradução da sinopse do filme: “Pelé conta a história milagrosa de um craque legendário do futebol, da infância ao gol decisivo da Copa do Mundo de 1958, quando tinha 17 anos. De uma juventude repleta de carências no Brasil, Pelé usou seu estilo pouco convencional, porém autêntico, para superar todas as adversidades e inspirar o país que ele mudou para sempre”.

Continua após a publicidade

Vincent D’Onofrio, de Homens de Preto e Ed Wood, interpretará o técnico Vicente Feola (veja a comparação nas fotos acima) e Diego Boneta (de Rock of Ages) fará José, que deu o apelido Pelé a Edson Arantes quando o jogador ainda era criança. Seu Jorge viverá o pai do jogador, Dondinho. Os estreantes Kevin de Paula e Leonardo Lima serão Pelé na infância e na adolescência, respectivamente.

Quais são suas expectativas para o filme sobre Pelé? Deixe comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.