Rodrigo Hilbert negou que ele e sua esposa, Fernanda Lima, teriam dado calote na compra de um imóvel no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Segundo o jornalista Alessandro Lo-bianco, um corretor de imóveis identificado como Sidney Matos Lima, dono de uma imobiliária de luxo, afirmou que não recebeu sua comissão pela venda de um apartamento no valor de 8 milhões de reais, e levou a acusação para a justiça, abrindo uma ação de cobrança.
O homem afirma que o casal deveria lhe repassar 6% do valor, equivalente a 513 000 reais. Em nota, o advogado da família deu a versão dos artistas para a polêmica. “A família comprou um imóvel e cumpriu todas as obrigações, incluindo pagamento do valor total pelo imóvel e o corretor contratado pela vendedora foi devidamente remunerado”, começa o texto.
Segundo a nota, Sidney teria mostrado o apartamento para Rodrigo em 2013, e, por “entraves jurídicos que impediam a venda”, o casal teria optado por não comprar o imóvel na ocasião. Dois anos depois, ainda procurando apartamento, uma outra vendedora teria mostrado o mesmo local, que teria tido superado os “entraves jurídico, razão pela qual o casal concordou com os termos”. Confira:
A nova corretora responsável pela venda e os representantes disseram, segundo o posicionamento, que Sidney “não era mais contratado deles, que a contratada era a corretora que estava ali presente e que a corretagem que a vendedora devia era a ela, razão pela qual o casal efetivou todos os pagamentos”, finaliza o texto.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 39,96/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.