Rodrigo Hilbert é a mais nova “vítima” do Detran de São Paulo
"Não pode ser, o Detran achou um defeito do Rodrigo Hilbert!", lamentou uma jovem ao ver a publicação da entidade paulista no Facebook nesta segunda (4)
Não é de hoje que o Detran de São Paulo surpreende ao fazer uma “blitz online” com as celebridades favoritas dos internautas — clique aqui para saber mais. Nesta segunda (4), o órgão público paulista fez mais uma “vítima”: Rodrigo Hilbert, o apresentador, marido de Fernanda Lima e detentor do título de “homão”.
O apresentador compartilhou em seu perfil no Instagram Stories um vídeo onde supostamente está dirigindo um carro enquanto usa o celular. O registro não passou despercebido do Detran: “Um homão desses, bicho, usando celular enquanto dirige?“, questionou a entidade em publicação feita na manhã desta segunda (4). “Será que o Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos!“. Assista:
Nos comentários, fãs brincaram com o flagra: “Não pode ser, o Detran achou um defeito do Rodrigo Hilbert!“, escreveu uma jovem no Facebook. “Detran, dessa vez eu vou discordar: na iminência de algum acidente, Rodrigo Hilbert seria capaz de parar tudo, descer do carro, desviar do perigo, voltar para o veículo e reassumir a direção como se nada tivesse acontecido“. Confira:
Depois do bafafá, o ator voltou a usar o Instagram para pedir desculpas pelo deslize. “Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti”, escreveu em uma gravação do mar carioca no stories. “Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho”, completou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” do Detran de São Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro





