Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Bocardi se desculpa após comentários no “Bom Dia SP”

Após o "mea culpa" do apresentador, a cozinheira Rita Lobo elogiou as habilidades do jornalista da Rede Globo na cozinha em tuíte descontraído

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 ago 2017, 11h57

Rodrigo Bocardi interrompeu a apresentação do Bom Dia São Paulo desta quinta (31) para se desculpar. O motivo? O jornalista disse que donas de casa choram com cebola. “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade“, disse.

Gloria Vanique concordou com o companheiro e revelou: “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem até panelinha para brincar. Tem ensinar desde pequenininho!“, disse a jornalista. A apresentadora, que discute a criação do pequeno Benjamin com seus seguidores no Instagram, já mostrou muitas fotos do menino nas redes sociais — clique aqui para acompanhá-la.

Quem é a dona de casa?“, questionou Rodrigo após pedir desculpas aos telespectadores. “Tem as donas e os donos de casa!“, completou Vanique. “Ou nem um, nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa mesmo!“, disse o apresentador. A companheira revelou que o jornalista, realmente, sabe cozinhar muito bem. “E já chorei demais. E choro mesmo, com prazer. Chico Pinheiro também. Puxa a orelha dele!“, brincou Rodrigo após o elogio — clique aqui para assistir ao programa desta quinta (31).

Após o “mea culpa” ao vivo, a apresentadora e cozinheira Rita Lobo, que apresenta o programa Cozinha Prática no GNT, brincou com a declaração de Bocardi. No Twitter, ela escreveu: “Tô achando que o Rodrigo Bocardi está engajado na campanha divisão estruturada das tarefas. Fora que é uma grande cozinheiro!“, elogiou. “Vou cortar cebola aí pra você cozinhar!“, respondeu o apresentador. Confira:  

Dê sua opinião: E você, o que achou da desculpa de Rodrigo Bocardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.