Robbie Williams quebra silêncio sobre gesto polêmico na Copa da Rússia
Nesta terça (19), o cantor britânico falou sobre a polêmica no programa "This Morning", do Reino Unido
Robbie Williams deu o que falar ao fazer um gesto obsceno na cerimônia de abertura da Copa da Rússia — clique aqui para relembrar o incidente. Nesta terça (19), o cantor britânico falou sobre a polêmica no programa This Morning, do Reino Unido.
“Como é a Rússia?“, questionou um apresentador. “Muito legal. Eu fui para a Rússia e, eu não sei se você sabe, mas eu fiz a cerimônia de abertura de um evento chamado Copa do Mundo. Todos os times que jogam futebol, de vários países, jogam uns contra os outros e, quem ganhar, ganha um troféu!“, respondeu o cantor, cheio de ironia. “E a última coisa que você quer fazer lá é distraí-los…“, disparou o apresentador.
“Com certeza. Eu pensei ‘É muito importante, num evento como este, não causar um incidente internacional’. E, quer saber? Eu consegui. Eu estava sob pressão porque eu tinha apenas um minuto até o fim do show, e eu não sabia como eu conseguiria me apresentar em meio minuto, então eu fiz uma contagem regressiva!“, brincou o cantor sobre o momento constrangedor.
“Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu disse para o meu agente antes de eu sentar nesse sofá foi ‘o que pode dar errado?’. Porque eu não sei o que eu vou fazer. Não há nenhum plano… o plano era cantar na nota certa e não cair. Este era o plano“, explicou. O apresentador, então, questionou o que passou pela cabeça do cantor e por que ele fez o gesto: “Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e o bom senso. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu me pergunto: ‘Eu acabei de fazer isso? Sim! Eu fiz…’“. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da explicação de Robbie Williams? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!