Robbie Williams faz gesto polêmico ao vivo na abertura da Copa da Rússia

Mesmo com problemas na transmissão, o cantor britânico apresentou quatro músicas na cerimônia de abertura do Mundial

Nem 15 minutos de Copa do Mundo 2018 e já temos a nossa primeira polêmica. Mesmo com problemas na transmissão — clique aqui para saber mais — o cantor britânico Robbie Williams apresentou quatro músicas na cerimônia de abertura do Mundial, realizado em Moscou, na Rússia, na manhã desta quinta (14). O artista, que sempre teve uma postura ‘bad boy’, dividiu opiniões ao fazer um gesto obsceno ao vivo durante o show.

Robbie Williams surpreendeu os milhões de espectadores ao mostrar o dedo do meio para as câmeras que faziam a cobertura da cerimônia. Na internet, muitos questionaram por que o cantor tomou a atitude. Seria um recado aos homofóbicos? Ou apenas um ato de rebeldia pop? Será que ele soube que a transmissão de seu show teve problemas de som? Não se sabe — mas que aconteceu, aconteceu. E o cantor já forjou o primeiro meme oficial desta Copa da Rússia (veja outras piadas sobre a festa de abertura). Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da cerimônia de abertura da Copa da Rússia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s