Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reynaldo Gianecchini critica geração TikToker: “Ninguém quer estudar”

Ator de 49 anos de idade falou sobre a fama de influenciadores durante entrevista e relembrou o câncer que teve há 11 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 abr 2022, 17h14 - Publicado em 6 abr 2022, 17h07

Reynaldo Gianecchini soltou o verbo durante uma entrevista para a CNN Brasil. Em conversa com a advogada Gabriela Prioli, o ator de 49 anos de idade fez uma crítica para os influenciadores que fazem sucesso em novas plataformas de redes sociais, como o TikTok.

+ Atriz de iCarly lança autobiografia: “Estou feliz que minha mãe morreu”

“Tudo bem ganhar dinheiro com TikTok, legal que eles estão fazendo um monte de coisa, mas não podem só querer dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis”, começou o artista. “A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”.

Durante a conversa o ator disse sentir falta de conhecimento da nova geração por ícones da música e da cultura brasileira. “Gosto de conversar com gente bem jovem, saber onde estão, com coisas novas, mas, assim, não conhecem um artista. Não estão entendendo que é Caetano Veloso, também não pode”.

E continua. “Querem ‘vamos fazer uma coisa de blogueirinho, ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. Isso acho que tem que tomar cuidado”, disse Gianecchini.

Continua após a publicidade

No papo ele também relembrou quando teve um diagnóstico de câncer, há cerca de 11 anos: “Estrear na TV foi mais difícil do que superar o câncer”, disse também o ator para Gabriela Prioli, relembrando do seu início de carreira. Confira:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.