Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Registros mostram parques temáticos da Universal Orlando Resort se preparando para o furacão Matthew

Não foi só a Walt Disney World que sofreu com a aproximação do furacão Matthew: a Universal Orlando Resort, também localizada na Flórida, nos Estados Unidos, precisou encerrar as atividades mais cedo na quinta (6) para garantir a segurança dos visitantes. Os parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure também permaneceram de portões cerrados nesta […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h44 - Publicado em 7 out 2016, 18h13

ABRE02

Não foi só a Walt Disney World que sofreu com a aproximação do furacão Matthew: a Universal Orlando Resort, também localizada na Flórida, nos Estados Unidos, precisou encerrar as atividades mais cedo na quinta (6) para garantir a segurança dos visitantes. Os parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure também permaneceram de portões cerrados nesta sexta (7).

+ Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios Japão
+ Restaurante especializado em chocolate é inaugurado na Universal Orlando Resort

No Instagram, muitos turistas publicaram fotos das ruas evacuadas e das providências tomadas pela administração para evitar acidentes. Por exemplo, você sabia que nos hotéis do complexo eles colocam as mesas e cadeiras dentro da piscina para evitar que elas voem? Confira os cliques: 

001

002

Continua após a publicidade

003

004

005

006

007

Continua após a publicidade

008

A Universal Orlando Resort irá retornar sua operação normal na manhã deste sábado (8). O Universal Studios abrirá às 7h (horário local) para “Admissão Antecipada ao Parque” e às 8h para o restante dos visitantes. A Universal’s Islands of Adventure abrirá às 9h para o público.

A Halloween Horror Nights dos parques temáticos também foi cancelada em virtude do furacão Matthew, mas o especial também voltará a abrir no sábado (8) à noite. Além disso, o Universal CityWalk funcionará normalmente a partir de amanhã — vale compartilhar a informação com algum amigo que está em Orlando 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.