Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Direto de “Harry Potter”, Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios

Enquanto nos parques temáticos da Universal Orlando Resort e Universal Hollywood, ambos nos Estados Unidos, o Halloween é levado muito a sério com labirintos extravagantes e “zonas de susto” incríveis, a Universal Studios Japão tem uma ideia um pouquinho diferente para a data, e que promete agradar especialmente aos fãs da saga Harry Potter. + Restaurante de chocolates […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 22 set 2016, 16h57

ABRE01

Enquanto nos parques temáticos da Universal Orlando Resort e Universal Hollywood, ambos nos Estados Unidos, o Halloween é levado muito a sério com labirintos extravagantes e “zonas de susto” incríveis, a Universal Studios Japão tem uma ideia um pouquinho diferente para a data, e que promete agradar especialmente aos fãs da saga Harry Potter.

+ Restaurante de chocolates da Universal Orlando ganha data de inauguração
+ Montanha-russa do “Incrível Hulk” é reinaugurada na Universal Orlando

Apesar do parque temático também contar com labirintos assustadores (muitos semelhantes aos dos EUA), um evento do calendário de Dia das Bruxas do espaço chama a atenção: é o “The Death Eaters Attack”, ou o “Ataque dos Comensais da Morte“, em português. Quem assistiu aos filmes e leu os livros sabe que estamos falando de alguns dos bruxos mais perigosos do mundo.

No evento, que acontece apenas durante à noite no Halloween, os comensais da morte surpreendem os convidados na frente do Castelo de Hogwarts. Juntos, eles tentam “atacar” os turistas, que precisam se defender com feitiços. Alguns membros do parque temático ensinam encantamentos e ajudam os visitantes a atacarem os invasores, num show cheio de efeitos especiais. Assista: 

Continua após a publicidade

Você sabia que existe uma Universal Studios no Japão? Pois é, o parque temático foi aberto em 2001 na Ásia e, em 2016, comemora seu 15º aniversário. Apesar de atrações semelhantes, como “Harry Potter and the Forbidden Journey”, o resort também possui vários brinquedos inéditos, com áreas inteiras dedicadas à personagens como Snoopy e Hello Kitty. As quatro montanhas-russas do espaço também são exclusivas — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Dia das Bruxas temático da Universal Studio Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.