Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de criança ao ver mãe caminhar até o altar surpreende web

"Vê-lo compartilhar emoções tão fortes de alegria e felicidade pela união dos pais foi um dos momentos mais poderosos que eu já experimentei até hoje"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 mar 2018, 19h29 - Publicado em 16 mar 2018, 18h46

É fácil ficar emocionado em casamentos. Mas é ainda mais especial quando são seus pais casando: Bryson Suber, de apenas 6 anos de idade, está chamando atenção na internet por um motivo adorável. Ao ver a mãe caminhar ao altar, o menino não conseguiu segurar as lágrimas — e acabou caindo no choro. O momento foi registrado pelo fotógrafo Paul Woo.

Os pais de Bryson se casaram em setembro de 2016, mas os cliques só estão roubando a cena agora, quase dois anos depois, porque o registro feito por Paul foi sugerido para um concurso de fotografia. “Assim que todos se levantaram e esperaram pela ida da noiva ao altar, ele começou a expressar muitas emoções“, relembrou Paul sobre o casamento ao BuzzFeed. “Eu estava sozinho fotografando o casamento e esse momento foi difícil porque eu estava chorando atrás da câmera e tive que priorizar esse momento especial“.

Sim, eu consegui fazer as duas fotos, mas eu sabia que aquele era o grande momento“, revelou Paul. Você não precisa se preocupar, no entanto: o pequeno Bryson não chorou a cerimônia inteira e estava bastante alegre com o casamento dos pais. “Vê-lo compartilhar emoções tão fortes de alegria e felicidade pela união dos pais dele foi um dos momentos mais poderosos que eu já experimentei até hoje“, contou a mãe de Bryson, Tearra Suber. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade