Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de crianças ao ver colega com prótese emociona internautas

A pequena Anu, de apenas 7 anos de idade, precisou amputar a perna quando era apenas um bebê, mas isso não a impede de brincar com seus amigos no colégio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2017, 18h06 - Publicado em 3 Maio 2017, 16h08

Anu é uma adorável menina de apenas 7 anos de idade que mora no Reino Unido com a família. Recentemente, ela ganhou uma prótese esportiva novinha em folha. O vídeo que mostra ela retornando ao colégio após um período afastado já recebeu mais de 12 900 curtidas em poucas horas. O motivo? A reação de seus amigos está surpreendendo os internautas.

No registro, que também já foi compartilhado mais 8 000 vezes, é possível ver Anu entrando no pátio de seu colégio em Birmingham, na Inglaterra. Ela mostra, orgulhosa, sua nova prótese. Rapidamente, seus colegas se aproximam e ficam muito felizes ao vê-la novamente (repare no demorado abraço que uma menina troca com Anu). Não demora muito até que todos estejam brincando novamente. Assista: 

De acordo com a BBC, a perna de Anu precisou ser amputada quando ela aina era uma recém-nascida: “Normalmente, ela usa uma prótese comum, mas a versão esportiva foi feita sob medida especialmente para ela, assim ela pode ter mais ‘liberdade’“, diz a reportagem. A própria menina explicou o que a novidade significa para ela: “Eu corro mais rápido e faço dança de rua mais rápido também“, revelou. Veja: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/midlandstoday/videos/10155226441049761/
 
Nos comentários, internautas falaram sobre a emoção de assistir ao vídeo: “Crianças mostrando para os adultos como tratar um ao outro como iguais não importa a sua aparência“, desabafou um rapaz. “Todas as pessoas do meu escritório ficaram com lágrimas nos olhos e um sorrisão após ver esse vídeo“, disse uma mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.