Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Irmã de Neymar, Rafaella provoca polêmica com look para Brasil x Costa Rica

"Gente vamos fazer uma oração pra Rafaella tirar o moletom", escreveu uma internauta nesta sexta (22)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h01 - Publicado em 22 jun 2018, 13h38

Quem acompanhou a Copa do Mundo de 2014, sabe que Mick Jagger, o vocalista do Rolling Stones, é famoso pelo pé frio: a Inglaterra perdeu após a torcida do cantor, e o famoso estava no Mineirão na derrota por 7×1 da seleção brasileira para a Alemanha. A fama, no entanto, é da Copa da África do Sul, quando Mick apoiou os Estados Unidos numa derrota por 2×1 para Gana.

Não à toa, o look usado por Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr., para o jogo contra a Costa Rica nesta sexta (22) chamou atenção dos internautas. A jovem escolheu um moletom dos Rolling Stones para assistir ao jogo da seleção brasileira e muitos torcedores brasileiros encararam a decisão como uma má escolha — e até um sinal de má sorte para o Brasil. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Ainda bem, a seleção brasileira conquistou a vitória e marcou dois gols contra a Costa Rica — o último, inclusive, saiu dos pés de Neymar Jr. Sorte da Rafaella, que provavelmente seria responsabilizada por uma eventual derrota.

Dê sua opinião: E você, o que achou do look escolhido por Rafaella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade