Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Prisão de irmão de Leandro Hassum repercute na internet

Uma notícia publicada pelo jornal carioca O Dia repercutiu na internet na noite de sábado (13). O irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. + Briga no BBB16 provoca polêmica nas redes sociais De acordo com o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h11 - Publicado em 14 fev 2016, 08h12

hassum

Uma notícia publicada pelo jornal carioca O Dia repercutiu na internet na noite de sábado (13). O irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Briga no BBB16 provoca polêmica nas redes sociais

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele aplicava golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo.

Continua após a publicidade

Segundo o jornal, Carlos Alexandre foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. “Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, explicou.

Não é a primeira vez que a família do ator se envolve em casos de polícia. Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator revelou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. Na época, o ator tinha apenas 21 anos. “Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana”, disse.

A notícia repercutiu na internet, em grande parte, devido à semelhança entre os irmãos. Confira a foto publicada no jornal:

Continua após a publicidade

hassum1

Confira os comentários:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.