Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Artista transporta princesas Disney para 2017 em ilustrações

"Eu queria que elas parecessem com pessoas que você encontraria na rua hoje em dia", revelou Fernanda Suarez sobre o projeto que está fazendo sucesso

Por Tatiane Rosset
26 set 2017, 13h27

Nós conhecemos o visual tradicional das princesas da Disney — mas e se as heroínas das animações A Bela e A Fera (1991), A Pequena Sereia (1989) e Aladdin (1992) vivessem nos dias de hoje? A artista Fernanda Suarez resolveu responder essas questões em uma série de ilustrações impressionantes, que transportam as personagens para o nosso dia a dia.

Até o momento, Fernanda fez sete ilustrações detalhadas, que mostram o estilo das princesas em 2017: “Eu queria que elas parecessem com pessoas que você encontraria na rua hoje em dia“, a artista revelou ao BuzzFeed. Não à toa, a inspiração para o estilo de Ariel, Pocahontas e Jasmine veio de blogueiras fashion famosas no Instagram e no YouTube.

Fernanda fez questão de incluir estilos modernos de roupas, assim como maquiagens e cortes de cabelo que estão fazendo sucesso atualmente. “As pessoas gostaram bastante do resultado. Eu acho que é por que elas parecem com alguém que você conhece, ou alguém que você poderia ter como amiga atualmente“, comentou a jovem. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Para conhecer mais do incrível trabalho de Fernanda, basta segui-la no Instagram — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou das ilustrações de Fernanda Suarez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.