Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O presente de Natal de um marido está dividindo opiniões na web

"Eu sabia alguns modelos que eram do agrado dela e inventei uma desculpa para ir até a loja comprá-lo", relatou o rapaz sobre a situação polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 out 2017, 19h00 - Publicado em 18 out 2017, 18h35

Escolher um presente de Natal não é tão simples quanto parece. Prova disso é a história de um homem que está dividindo opiniões na internet. O rapaz passou por um problema muito comum: casado há quase 20 anos, comprou um presente para a mulher — mas, como não sabia o número que ela usava, acabou apostando em um modelo um pouco menor. O resultado do engano foi muito curioso.

A história inesperada já acumula mais de 310 000 visualizações e está dividindo opiniões na internet.

No dia de Natal: ela abriu o presente e amou a surpresa. Olhou a etiqueta para checar o tamanho e eu vi os olhos dela brilharem. Perguntei se estava tudo bem e ela perguntou: ‘você realmente acha que esse é o meu tamanho?’.

Em pânico, eu decidi optar pelos ensinamentos do meu avô, que me aconselhou a perguntar para uma mulher se ela ‘perdeu peso’ quando está brava. Eu disse ‘achei que você era um tamanho G, mas parece que você está perdendo peso’. Ela se levantou, veio até mim e, quase chorando, disse: ‘Significa muito para mim que você me veja assim, porque eu definitivamente não me vejo’“.

Continua após a publicidade

Ela nunca devolveu o pijama. Ao contrário, ela o manteve e começou a se exercitar e comer melhor. Cinco anos depois e ela está maravilhosa (bonita demais para estar comigo) e já me ultrapassou nos limites do dia a dia fitness“, finalizou o rapaz.

O problema é que as boas intenções do rapaz estão sendo questionadas por algumas pessoas: “Isso é errado e triste em tantos níveis diferentes, enquanto está camuflado como algo emocionante. Eu não sei nem por onde começar…“, escreveu uma jovem.

Eu estou sem palavras com o tanto de coisas erradas que eu vejo nesse post!“, disse uma mulher. “O cara foi um babaca“, opinou outro homem. Algumas pessoas, no entanto, gostaram da história: “Um lembrete que as pessoas não engordam porque são preguiçosas, mas porque enfrentam suas próprias batalhas. Inspirar mudança é algo importante!“, opinou uma internauta. “Eu acho que essa história é emocionante, não importa quantas pessoas acham que ele foi um mau marido“. Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra, em inglês.

Continua após a publicidade

 

As informações são do site Bored Panda.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Natal do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.