Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Vídeo Show, atriz mirim provoca revolta com revelação sobre cachorro

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos estiveram no Vídeo Show desta quarta (8) para falar sobre a novela "O Tempo Não Para"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 8 ago 2018, 18h15

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos estiveram no Vídeo Show desta quarta (8) para falar sobre a novela O Tempo Não Para. As atrizes mirins estavam acompanhadas do cachorro “ator” que também participa do folhetim das 19h, que na trama recebe o nome de Pirata — e uma revelação sobre a mascote acabou provocando polêmica na internet.

O cachorro estava bastante agitado durante a participação da atração ao vivo, chamando até a atenção de uma das apresentadoras, Fernanda Keulla. Natthalia, então, surpreendeu os espectadores ao falar sobre como é trabalhar com a mascote nos estúdios da TV Globo: “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!“, disparou a atriz mirim.

A revelação surpreendeu até Sophia Abrahão, que disse “ai, meu Deus” ao ouvir o relato de Natthalia. A apresentadora, então, desmentiu a informação: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!“, explicou Sophia.

Após a repercussão on-line, Sophia voltou a falar sobre o assunto: “Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as cenas, inclusive as que aparecem dormindo“, explicou a apresentadora, dando espaço para uma coordenadora de cena continuar explicação.

Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensas positivas. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário, que acompanha os animais com quem a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa!“, esclareceu a profissional — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade