Mãe provoca polêmica ao revelar por que ainda amamenta o filho de 7 anos
"Eu já fui alvo de muitas críticas. Eu tento educar ou ignorá-las", explicou a mulher
Lisa Bridger é a mãe de cinco crianças: sua filha mais velha tem 22 anos e ela também deu à luz quatro filhos, que hoje têm 20, 17, 7 e 4 anos de idade. A mulher está provocando polêmica por ter revelado ao BuzzFeed que permite que a garotada escolha algo muito importante: a hora de encerrar a amamentação. “Eu nunca impus um período para a amamentação. É algo natural, desde o nascimento“, explicou.
Chase, de 7 anos de idade, foi diagnosticado com autismo. Lisa, então, escolheu amamentá-lo regularmente à noite para ajudá-lo a dormir, depois de uma crise. “O Chase tem muitos problemas sensoriais. A amamentação o ajuda com a regular as emoções dele. É a mesma coisa de separar um tempo para dar carinho e atenção para outras pessoas“, argumenta a mulher. Ela também diz que amamentação vai “muito além do leite”: “É uma união, conforto e segurança para a criança“, diz Lisa, que trabalha para a organização Occupy Breastfeeding.

A decisão da mulher, no entanto, é bastante polêmica: “Eu já fui alvo de muitas críticas. Eu tento educar ou ignorá-las“, explicou a mulher. “Os piores comentários dizem que isso é pedofilia, que eu sou doente, ou que eu deveria colocar o leite numa mamadeira!“. Lisa, no entanto, garante que tem muito orgulho de amamentar o filho de 7 anos de idade.
Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





