Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paulo Vilhena manda recado após ter foto excluída do Instagram

Em junho de 2019, um vídeo onde o ator aparecia nu já tinha sido apagado da plataforma comandada por Mark Zuckerberg

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 ago 2019, 15h50

Paulo Vilhena voltou a questionar as políticas do Instagram após ter uma nova foto deletada da rede social — em junho, um vídeo onde o ator aparecia nu foi apagado da plataforma comandada por Mark Zuckerberg. No clique, compartilhado neste domingo (11), o famoso registrou uma criança também nua.

Na publicação seguinte, o ator desabafou após ter o clique apagado: “O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras. Vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva?”, questionou Vilhena. “São pessoas em uma praia onde é permitido o nudismo e o topless (já censurado por mim mesmo na foto anterior para não infringir as regras) e uma criança nua, com total consentimento e permissão dos pais, para que viva e tenha essa liberdade. Estamos felizes e algumas partes do corpo estão à mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor”, pediu. Confira: 

View this post on Instagram

E a família cresceu,parte 2… O instagram mais uma vez me submeteu as suas regras,vivemos em sociedade e temos que respeitar regras,mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia,onde é permitido o nudismo e o topless, (ja censurado por mim mesmo na foto anterior) pra não infringir as regras, e uma criança nua,com o TOTAL consentimento e permissão dos PAIS,para que viva e tenha essa liberdade,estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra,isso é contra a lei?? Me ajudem entender,por favor!!! 🙏🏿🙏🏿🙏🏿❤️❤️❤️

A post shared by Paulinho Vilhena (@vilhenap) on

Nos comentários, os seguidores tentaram explicar a situação para o ator: “Infelizmente existem pessoas nojentas que usam desse tipo de imagem em grupos e sites de pedofilia. Essas regras podem parecer censura desnecessária, mas acredito que eles estão apenas protegendo essa criança desse mundo sujo”, afirmou uma seguidora. “Acredito que seja no sentido de proteção mesmo. Para mim, que sou mãe, uma foto de uma criança sem roupa é totalmente inofensiva, mas para um tarado ou doente seja um gatilho e motivo para maldade”, explicou outra.

Continua após a publicidade

Na última ocasião, Vilhena precisou retratar-se com os seguidores. “Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia”, disse o ator.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.