Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lívia Andrade rebate Patrícia Abravanel por fala sobre sexo no casamento

Declaração da filha de Silvio Santos foi classificada como machista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 set 2019, 13h04 - Publicado em 2 set 2019, 13h03

A resposta dada pela apresentadora Lívia Andrade a uma declaração feita por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, durante o programa do apresentador neste domingo (1º), está dando o que falar na internet.

Na gravação, Lívia critica o posicionamento de Patrícia sobre sexo para mulheres casadas. No quadro Jogo dos Pontinhos, a herdeira do patrão disse que a esposa não pode negar ter relações com o companheiro. “Mulher não pode negar fogo para o marido, se não ele vai procurar em outro lugar. Está na Bíblia”, teria dito Patrícia.

Pouco depois, Lívia disparou: “Mas, se numa hora, a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade. Não estou a fim. E pronto”, defendeu.

Nas redes sociais, a declaração de Patrícia foi classificada como machista. A polêmica é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (2). Confira repercussão:

Em agosto, Patricia havia feito outra manifestação controversa. Afirmou no mesmo quadro do programa do pai, que deu “o golpe da barriga” no marido (o deputado Fábio Faria) por ser uma mulher empoderada. Ela é mãe de três filhos: Pedro, de 4 anos; Jane, de 1 ano e meio; e Senor, de 4 meses.

Continua após a publicidade

Publicidade