Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gafe em “A Força do Querer” chama atenção dos espectadores

Protagonizado por Jeiza, personagem de Paolla Oliveira, o momento inusitado acabou repercutindo nas redes sociais na noite desta segunda (5)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jun 2017, 12h59 - Publicado em 6 jun 2017, 12h55

Erros de continuidade e pequenas “gafes” não são incomuns nas telenovelas brasileiras. Um novo escorregão foi flagrado pelos telespectadores mais atentos de A Força do Querer, que repararam num detalhe no episódio que foi ao ar nesta segunda (5): Jeiza, a personagem interpretada por Paolla Oliveira, atende o celular mesmo com o smartphone estando de ponta cabeça.

A policial, uma das principais personagens da trama, conversa por cerca de 11 segundos com um informante, que ligou para a policial para dar pistas sobre o paradeiro de Rubinho, interpretado por Emílio Dantas — clique aqui para assistir ao momento. O “mico”, curiosamente, não se repetiu em outro momento, quando Jeiza atende o celular dentro de casa.

Apesar de erros como esse serem comuns nas novelas da Rede Globo (recentemente, o celular da atriz Isabelle Drummond foi flagrado numa cena da novela Novo Mundo — clique aqui para relembrar), o momento não passou despercebido pelos internautas, que fizeram piada e comentaram a gafe da produção. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “mico”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade