Após eliminação polêmica, Paola Carosella fala sobre Abel
Espectadores do "MasterChef" disseram que a chef argentina "perseguiu" o cozinheiro amador, que foi mandado para casa na noite desta terça (25)
Quem assistiu ao episódio desta terça (25) do MasterChef Brasil, sabe que a eliminação de Abel provocou muita polêmica entre os espectadores: o cozinheiro amador foi mandado para casa por ter preparado apenas um prato, e não dois, no desafio final — clique aqui para saber mais sobre o reality show da Bandeirantes.
Muitos fãs do programa, no entanto, atribuíram a eliminação de Abel a outro fator: a chef Paola Carosella. Quem acompanha o MasterChef desde o primeiro episódio lembra das “patadas” que o cozinheiro amador deu na profissional, logo na estreia da quarta temporada. O assunto repercutiu online e muitos acreditam que a argentina cultivou certo desprezo pelo candidato. Não à toa, após a eliminação, muitos espectadores disseram que ela foi a responsável pela eliminação.
Acostumada a receber críticas de fãs do reality show, Paola decidiu rebater alguns dos comentários que a criticavam. Um rapaz comentou: “Desculpa, mas todas as vezes que você se dirigia ao Abel, dava para ver que você não simpatizou com ele“, apontou um fã do MasterChef. Paola rebateu, com bom humor: “Te super desculpo, fica tranquilo. Realmente gosto dele tanto quanto gosto dos outros“, comentou. Confira:
A brincadeira repercutiu tanto entre os seguidores de Paola Carosella no Twitter, onde ela costuma ser ainda mais sincera do que no MasterChef, que o próprio Abel resolveu relembrar como a chef argentina “o odeia” num tuíte divertidíssimo. “Ela só odeia desperdício de comida e agrotóxico, pelo menos é o que parece!“, opinou uma jovem na rede social.
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!