Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após eliminação polêmica, Paola Carosella fala sobre Abel

Espectadores do "MasterChef" disseram que a chef argentina "perseguiu" o cozinheiro amador, que foi mandado para casa na noite desta terça (25)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2017, 15h43 - Publicado em 26 abr 2017, 15h41

Quem assistiu ao episódio desta terça (25) do MasterChef Brasil, sabe que a eliminação de Abel provocou muita polêmica entre os espectadores: o cozinheiro amador foi mandado para casa por ter preparado apenas um prato, e não dois, no desafio final — clique aqui para saber mais sobre o reality show da Bandeirantes.

Muitos fãs do programa, no entanto, atribuíram a eliminação de Abel a outro fator: a chef Paola Carosella. Quem acompanha o MasterChef desde o primeiro episódio lembra das “patadas” que o cozinheiro amador deu na profissional, logo na estreia da quarta temporada. O assunto repercutiu online e muitos acreditam que a argentina cultivou certo desprezo pelo candidato. Não à toa, após a eliminação, muitos espectadores disseram que ela foi a responsável pela eliminação.

Acostumada a receber críticas de fãs do reality show, Paola decidiu rebater alguns dos comentários que a criticavam. Um rapaz comentou: “Desculpa, mas todas as vezes que você se dirigia ao Abel, dava para ver que você não simpatizou com ele“, apontou um fã do MasterChef. Paola rebateu, com bom humor: “Te super desculpo, fica tranquilo. Realmente gosto dele tanto quanto gosto dos outros“, comentou. Confira: 

Continua após a publicidade

A brincadeira repercutiu tanto entre os seguidores de Paola Carosella no Twitter, onde ela costuma ser ainda mais sincera do que no MasterChef, que o próprio Abel resolveu relembrar como a chef argentina “o odeia” num tuíte divertidíssimo. “Ela só odeia desperdício de comida e agrotóxico, pelo menos é o que parece!“, opinou uma jovem na rede social.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.