Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella desabafa após questionar João Doria na internet

Ao ver a publicação do ex-prefeito, a jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella resolveu fazer pergunta a candidato nesta segunda (8)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2018, 09h50 - Publicado em 8 out 2018, 11h08

João Doria irá disputar o governo de São Paulo com Márcio França no dia 28 de outubro. Após a confirmação do segundo turno, que contará também com Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, o ex-prefeito da capital declarou que apoiará o candidato ao PSL: “Tenho lado. Tenho posição. PT não! A partir de agora, apoiarei Jair Bolsonaro e venceremos o segundo turno. Vamos lutar para a esquerda não voltar!”, disse o candidato, acrescentando as tags “Acelera SP” e “BolsoDoria”.

Ao ver a publicação do ex-prefeito, a jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella resolveu questionar o candidato. Citando o tuíte de João Doria, a chef disparou: “O que não tem é vergonha”. Confira: 

A publicação da chef desagradou a alguns dos 800 000 seguidores de Carosella. “Me desculpe, mas a Argentina passa bem?”, questionou um internauta — mandando uma indireta sobre o governo do presidente Mauricio Macri e às greves gerais do país. “Não, tá uma m*rda. E daí? Meu país é o Brasil!”, disparou Paola Carosella.

Continua após a publicidade

Outro internauta disse que preferia “a Paola do MasterChef” — e a chef argentina novamente respondeu: “Me assiste na TV, então. Um beijo”, disse simplesmente. Veja: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão das respostas, Paola publicou um desabafo no Twitter na manhã desta segunda (8): “A democracia tem princípios que protegem a liberdade, os direitos individuais e das minorias. Uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, a liberdade de expressão, de religião, a proteção legal e a igualdade de oportunidades para todos”, finalizou.

Até o momento, mais de 9 600 pessoas já curtiram o desabafo de Paola Carosella.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.