Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pais inovam na hora de motivar bebê a dar os primeiros passos

"Os primeiros passos... incrível o que meninas fazem por comida!", escreveu o papai orgulhoso ao compartilhar o vídeo da filha caminhando pela primeira vez

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 nov 2017, 15h03 - Publicado em 7 nov 2017, 14h33

Cuidar de filhos pequenos exige paciência, não só com as crianças, mas também com os parentes que querem se intrometer na criação dos bebês. Quando a garotada é popular na internet, aí fica ainda mais difícil. É o caso de Ben Hayman, um paizão que compartilha o dia a dia com as gêmeas Milla e Evie com mais de 5 000 fãs no Instagram.

Em outubro, Ben compartilhou um vídeo da pequena Evie, de 13 meses de vida, dando seus primeiros passos. O rapaz, no entanto, apostou em um método inusitado para atrair a atenção da bebê: colocou um petisco na frente da menina. Ao ver o vídeo, muitas pessoas acreditaram que a garotinha estava perseguindo… uma batata-frita! “Os primeiros passos… incrível o que meninas fazem por comida!“, brincou ao publicar o registro nas redes sociais. Assista:

View this post on Instagram

First steps… amazing what girls will do for food.. 🍟 “To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com” #firststeps #babies #twins #hungry #carbs #timeflys #athlete #dadlife #futureolympian #showmethemoney

A post shared by The Girls Dad (@beehayman) on

Apesar de não saberem exatamente o que a menininha está perseguindo — pode ser uma batata-frita como uma cenoura — alguns internautas foram rápidos ao julgar a estratégia dos pais: “Que absurdo dar um lixo desses para um bebê. Não vejo nada de foto neste vídeo!“, escreveu uma mulher no YouTube, onde o vídeo já tem mais de 4 600 visualizações. 

Continua após a publicidade

No Instagram, no entanto, os fãs da família elogiaram a brincadeira: “Brilhante. Se eu tivesse um drinque com gim na minha frente eu também andaria“, brincou um internauta. “Eu estou fazendo uma aposta com a minha irmã: isso é uma batata-frita do McDonald’s ou algum vegetal?“, questionou uma seguidora. Ben prontamente respondeu: “É um palitinho de vegetais“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.