Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai que trabalha em três empregos surpreende filha com presente dos sonhos

"Eu vi o valor na etiqueta e disse 'não tenho certeza, mas verei o que pode ser feito'", contou o homem após a repercussão do vídeo no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 30 jul 2018, 18h50

Navaeha Smith, de 14 anos de idade, encontrou o vestido perfeito para sua formatura no ensino fundamental. O valor da peça, no entanto, assustou a menina — e ela decidiu pedir ajuda aos pais para comprar o look de 200 dólares (cerca de 750 reais). “Eu disse ‘mãe, pai, eu quero esse vestido. Ele está num valor bom para vocês?’“, revelou a adolescente. Ricky Smith, de 36 anos de idade, ficou dividido com a pergunta.

O homem tem dificuldades para manter a família, trabalhando em três empregos diferentes ao mesmo tempo: no McDonald’s, na lanchonete de fast-food americana Popeye’s e na loja de conveniência Circle K. “Eu vi o valor na etiqueta e disse ‘não tenho certeza, mas verei o que pode ser feito’“, relembrou Ricky.

O paizão não fez promessas para a filha, mas queria garantir que ela tivesse uma noite especial. Ricky, que trabalha seis dias por semana (às vezes até sete), acumulou turnos para juntar o dinheiro. Ele, então, revelou seu plano para a mulher e mãe de Navaeha. “Ela disse, ‘por que você não faz uma surpresa?’“, relembrou Ricky. Ele, então, pediu para que a filha passasse no seu trabalho após o colégio — a mãe da adolescente acompanhou a filha, com a câmera em punho para capturar o momento da surpresa.

Eu estava trabalhando no McDonald’s naquele dia e eu coloquei o vestido no fundo do restaurante. Quando ela chegou, eu disse que a avó dela tinha comprado o vestido e que não era o modelo que ela tinha gostado, mas que eu esperava que ela gostasse“, explicou o homem. Navaeha então espera pacientemente até que Ricky faz a revelação, levando a menina às lágrimas. “A reação dela não tem preço. Eu só conseguia sorrir“, explicou.

Continua após a publicidade

O vídeo emocionante foi compartilhado pela boutique que vendeu o vestido dos sonhos de Navaeha e já acumula mais de 12 milhões de visualizações. “Nós estamos muito felizes por ser parte disso“, escreveu a loja no Facebook. Assista: 

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa do paizão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.