Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai que desmaiou na hora do parto faz sucesso em fotos no Instagram

"Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as família não querem guardar esse registro", contou a profissional

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 abr 2019, 16h33

Muitos pais ficam emocionados no nascimento dos filhos, mas para Duileu Edmilson Couto, de 32 anos de idade, a emoção foi um pouquinho maior. Na quinta-feira (11), o rapaz recebeu uma ligação inesperada da mulher, Mariana Reiser, de 39 anos. Na ligação, ela informou que estava em trabalho de parto. Foi um susto, porque o casal estava com cesárea marcada para oito dias depois, na sexta-feira (19).

A mamãe já estava em trabalho de parto quando o casal chegou a Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na hora de chegada de Bernardo, mais um susto: a obstetra de Mariana estava presa no trânsito. “Esse parto foi muito diferente do [parto] da Sofia, nossa primeira filha. Foi tudo rápido e com muita adrenalina”, relembrou Duileu. As informações são do UOL.

Assim que a obstetra chegou na maternidade, Mariana foi encaminhada para sala de parto, optando por cesárea. “Enquanto faziam meu parto, ele me tranquilizou. Ficou segurando minha mão, me transmitindo calma, mas foi só o Bernardo nascer que ele mudou de cor, ficou brando”, relembra Mariana. Duileu ficou assustado porque o filho recém-nascido não estava chorando. “Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. Então puseram uns caninhos para fazer sucção. A Mariana me perguntou ‘tás bem?’, só consegui dizer que não e desmaiei“, relembrou o paizão — que protagonizou o último susto do dia.

A fotógrafa Bruna Costa, que estava presente para registrar o nascimento de Bernardo, clicou o momento inusitado que viralizou na internet. “A Mariana estava gargalhando e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as família não querem guardar esse registro, mas eles levaram numa boa”, lembrou a profissional. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Vamos a sequência mais hilária dessa noite, são coisas que acontecem, e no final tudo acabou bem, o paizinho foi muito bem cuidado e demos boas risadas, obrigada pela confiança queridos Mari e Duileu para fotografar esse momento lindo e muito engraçado na vida de vocês! 💗 #baby #maternidade #paidesmaiou #papai #mamae #bebe #menino #fotografiadeparto #fotografiadenascimento #baby #boy #babyboy #dad #daddy #mom #mommy #birth #birthphotography #birthphotos #birthphotographer

A post shared by BRUNA COSTA (@brunacostafotografias) on

O casal acredita que os cliques serão uma recordação divertida da família e estão guardando todas as notícias publicadas sobre o assunto. Quando Duileu acordou do desmaio, ele estava sendo abanado pelo anestesista, Bernardo estava finalmente chorando e toda a sala de parto aos prantos — de tanto gargalhar.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.