Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Padrinhos dão o que falar após salvar noiva de chuva no dia do casamento

"Nós estávamos preocupados, mas chegamos à conclusão que o importante é que nós vamos nos casar, não importa a previsão do tempo", disse a mulher

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 1 jun 2018, 19h42

O pesadelo de qualquer noiva é que uma chuvarada caia na cabeça dos convidados no dia do casamento. Diana Marcus Joseph enfrentaram essa incerteza no dia em que celebraram a união, no dia 20 de maio, em Commerce, Georgia, nos Estados Unidos. “A previsão variava entre chuvoso e parcialmente nublado durante o dia“, relembrou a mulher ao BuzzFeed.

Nós estávamos preocupados, mas chegamos à conclusão de que o importante é que nós íamos nos casar, não importaria a previsão do tempo“, disse Diana. A previsão do tempo, no entanto, mudou radicalmente no dia do casamento: de nublado e chuvoso, o casal precisou enfrentar uma verdadeira tempestade. Foi então que os padrinhos de Marcus decidiram sair ao resgate de Diana, criando um momento inesquecível para a noiva.

Com guarda-chuvas em punho, os padrinhos protegeram Diana completamente, para que ela chegasse o mais seca possível ao altar. O resgate aconteceu após o casal esperar por trinta minutos — o casamento começava às 17h, mas o casal tinha esperanças que a chuva diminuísse e resolveram aguardar por mais meia hora. Quando a água continuou caindo torrencialmente, os padrinhos sugeriram o plano de ação: “Alguns padrinhos sugeriram caminhar com as madrinhas até o altar, voltando na sequência para me buscar. Assim, eles poderiam segurar o meu vestido para que ele não ficasse molhado“. O momento mágico foi registrado pelo fotógrafo do casal, Craig Obrist Photography.

Continua após a publicidade

Diana revelou que o plano dos padrinhos deu certo: o vestido de casamento ficou 90% seco graças ao trabalho dos rapazes. O restante do casamento ocorreu sem maiores problemas. “Nós vimos a chuva como uma benção. Nós achamos incrível como os padrinhos conseguiram me proteger!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude dos padrinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.