Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Novo sabor de Kit Kat é recheado com bolo e custa 81 reais

A novidade, que custa 1 458 iene por três barrinhas, só estará à venda em uma única loja na cidade de Tóquio, no Japão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 19h08 - Publicado em 20 jul 2017, 18h32

Entre muitas qualidades, o Japão também é reconhecido por seus sabores extraordinários de Kit Kat. Esqueça a tradicional bolacha wafer com chocolate: no país oriental, é possível encontrar a guloseima na versão cheesecake, maçã e até chá verde. Agora, uma novidade está dando chamando atenção nas redes sociais.

Após divulgar o Kit Kat coberto com ouro 24 quilates, a Nestlé está lançando o “Chocolatory Gateau Mignon”, que é basicamente um Kit Kat recheado com bolo de chocolate. A sobremesa é criação da chef japonesa Yasumasa Takagi e demorou mais de um ano para ser desenvolvida. A profissional precisou de muitas tentativas e erros para criar o bolo de fondant de chocolate com a textura certa para balancear a doçura da guloseima e outros ingredientes da fórmula. As informações são do Mashable.

A chef é responsável por muitos dos sabores gourmet do Kit Kat, como a versão do doce que é feita com nitrogênio líquido. A novidade foi anunciada em conjunto com a reinauguração de uma boutique de luxo da guloseima em Tóquio, no Japão. O “Chocolatory Gateu Mignon”, inclusive, só estará à venda neste endereço, no distrito de Ginza.

Continua após a publicidade

O chocolate será vendido por 1 458 iene (cerca de 40 reais) por três barrinhas ou 2 916 iene (81 reais). Se você estiver no Japão e for um dos primeiros consumidores a comprar a novidade, você também ganhará um pedaço do delicioso bolo de foundant de chocolate que é usado dentro da nova receita.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Kit Kat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.