Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal Orlando Resort ganhará novo hotel em 27 de junho de 2019

O endereço fará parte de uma nova carta de hotéis: a categoria "Value", com diárias a partir de 85 dólares

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 21 mar 2019, 18h44 - Publicado em 21 mar 2019, 17h41

Por muitos anos, o complexo do Universal Orlando Resort contou com apenas três hotéis, todos na categoria luxo: o Loews Royal Pacific Resort, o Hard Rock Hotel e o Loews Portofino Bay Hotel. Quem fica hospedado nos endereços, com diárias de 200 dólares em média, ganha alguns “mimos”, como entrar mais cedo nos parques temáticos e também o Universal Express, um passe que permite que você pule as filas da maioria das atrações. As ofertas, no entanto, estão cada vez maiores — e o resort em Orlando, nos Estados Unidos, ganhará um novo endereço no verão americano. 

Universal’s Endless Summer Resort — Surfside Inn receberá seus primeiros hóspedes a partir de 27 de junho de 2019. Assim como o hotel “Dockside”, o novo endereço fará parte de uma nova carta de hotéis do Universal Orlando Resort: a categoria “Value“, com diárias a partir de 85 dólares. Quem ficar hospedado no espaço também contará com algumas vantages. Assim como os hóspedes dos hotéis de luxo, os visitantes do Surfside Inn também poderão entrar antecipadamente nos parques Universal’s Islands of Adventure e Universal Studios Florida. O Universal Express, no entanto, não entra no pacote. 

O transporte para os parques temáticos também é garantido e gratuito. A opção para os hóspedes do Surfside Inn é o ônibus, que podem pegar o veículo não só para ir ao Islands of Adventure ou Universal Studios Florida, mas também para o centro de compras Universal CityWalk. A vantagem? Você não precisa enfrentar longas filas para o estacionamento.

Continua após a publicidade

Já é possível fazer reservas para o novo hotel do Universal Orlando Resort, clique aqui para saber mais sobre as opções de quartos. Em tempo: a nova montanha-russa da área temática “The Wizarding World of Harry Potter” já terá sido inaugurada quando o endereço abrir suas portas para o público, em 13 de junho de 2019.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.