Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva revela por que aceitou 40 000 reais para terminar relacionamento

"Eu já estava planejando terminar o relacionamento, nada mudaria isso. O dinheiro, no entanto, ajudou. Fui errada ao aceitá-lo?", questionou a jovem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 abr 2019, 17h26 - Publicado em 22 abr 2019, 16h59

Você terminaria um longo relacionamento por qualquer quantia de dinheiro? Pois uma mulher aceitou uma quantia de 10 000 dólares (cerca de 40 000 reais) para terminar um noivado. No reddit, a mulher revela como os pais do noivo lhe ofereceram a soma polpuda para dar um fim à relação. A jovem não teve nenhum peso na consciência ao aceitar a proposta — mas há um bom motivo.

A jovem revela que ela e o ex-noivo se conheceram na faculdade e namoraram por muitos anos até que ele a pediu em casamento. A mulher sabia que os pais do parceiro não a consideravam “boa o suficiente” para o filho, mas que o problema jamais a incomodou — afinal, eles estavam apaixonados e ela acreditava que eles poderiam enfrentar esse problema. No entanto, após o noivado, ela notou que o parceiro estava mudando, ficando cada vez mais distante e parecido com os pais. “Ele começou a ser extremamente controlador. Queria saber onde eu estava a todo momento. Ele chegou a dizer que, após o nosso casamento, ele queria uma agenda com o meu dia, assim ele saberia onde eu estou sempre”.

“Além disso, eu descobri que ele é um alcoólatra que pode ser muito violento quando bêbado. Os alertas já eram o suficiente para eu decidir me afastar, e tudo só piorou quando ele disse que ‘conseguiria alguém melhor’ que eu”, desabafou a ex-noiva. A mulher, então, decidiu se afastar emocionalmente do parceiro. Ela estava pronta para deixá-lo quando a sogra ligou, oferecendo os 10 000 dólares para dar um fim ao relacionamento. “Nós fizemos um acordo de não contar para o meu ex ou para ninguém o nosso acordo. Então, na mesma noite, eu fui para casa, fiz as minhas malas e terminei o noivado”.

“Me mudei na semana seguinte e nunca mais o vi. Ele me ligou múltiplas vezes, mas eu ignorei as chamadas. Amigos em comum dizem que ele está acabado e que ainda me ama. Os pais dele, no entanto, me ligaram agradecendo e me desejando boa sorte”, relembrou a mulher. “Eu já estava planejando terminar o relacionamento, nada mudaria isso. O dinheiro, no entanto, ajudou. Fui errada ao aceitá-lo? A família dele sempre me tratou muito mal, então, na época, eu senti que era uma espécie de recompensa”, desabafou. As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.