Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva quebra silêncio após comportamento de Lucas no “BBB18”

Ana Lúcia usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado e chamou atenção dos espectadores do "Big Brother Brasil 2018"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 fev 2018, 10h52

Na madrugada deste domingo (18), Lucas voltou a desabafar sobre o relacionamento com a noiva, Ana Lúcia. Nos jardins da casa do Big Brother Brasil 2018, o brother disse que está preocupado com a opinião dos espectadores e dos familiares que estão acompanhando seu jogo dentro da casa: “Estou preocupado com a opinião dos meus pais, da minha noiva e da minha família com tudo“, desabafou. 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o empresário desabafa sobre o noivado: neste sábado (17), Lucas conversou com Breno sobre a situação e ouviu um conselho bastante direto: “Eu sou solteiro, fiquei com as minas e não dei essa liberdade!“, disparou Breno sobre a “amizade” entre Lucas e Jéssica na casa — clique aqui para saber mais.

Neste sábado (17), a noiva de Lucas, Ana Lúcia, mandou uma “indireta” ao noivo em seu perfil no Instagram Stories. A modelo, que já acumula mais de 800 000 seguidores no Instagram, usou um meme do BBB18 para quebrar o silêncio sobre a relação do noivo com Jéssica. Ela compartilhou uma print com a frase proferida por Breno no bate-papo com a legenda “é ícone que fala, né amores?”. A mensagem deu o que falar na internet. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Ana Lúcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.