No Catar, Gretchen usa biquíni e gera polêmica: “Tomando sol escondida”
A lei do país exige que as mulheres cubram todo o corpo, proibindo até o uso de shorts e minissaias
A cantora Gretchen Miranda, 63 anos, que viajou ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo, gerou polêmica nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23) ao publicar uma foto usando biquíni. A lei do país exige que as mulheres cubram todo o corpo, proibindo até o uso de shorts e minissaias.
+ Esposa de Marquinhos, Carol Cabrino relata perrengue ao chegar no Catar
“Aqui no Catar, tomando sol escondida, porque na rua só com muita roupa mesmo. Nada de fora”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram. “Para não perder o bronze, na casa em que estamos pode tomar sol. Ainda bem”, explicou.
Mesmo com a explicação de que se trata de uma propriedade privada, Gretchen recebeu uma avalanche de críticas e comentários alertando para as leis do Catar, com seguidores até falando que ela poderia ser presa.
“Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupas, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país”, respondeu a cantora em um novo post, horas depois. “Continuem acompanhando cada post, lendo a legenda com detalhes, ok?”, acrescentou.
Ela viajou ao país ao lado do marido, Esdras Souza, e se hospedou em uma casa com piscina.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.