Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esposa de Marquinhos, Carol Cabrino relata perrengue ao chegar no Catar

Ao fazer o check-in no hotel, notou que não havia lugar para todos os filhos dormirem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 nov 2022, 15h35 - Publicado em 23 nov 2022, 15h35

Na madrugada de terça-feira (22), horário de Doha, no Catar, a influenciadora Carol Cabrino, esposa do zagueiro da seleção brasileira Marquinhos, usou as redes sociais para compartilhar os perrengues pelos quais passou ao chegar no país. Diferentemente das famílias de outros jogadores, ela não optou pelo cruzeiro atracado na cidade.

+ Cropped e calcinha: Deborah Secco usa look provocante para comentar a Copa

No entanto, ao fazer o check-in no hotel e abrir o quarto, notou que não havia lugar para todos os seus filhos dormirem. “Foi tudo mara na viagem, mas chegando aqui no hotel… nem berço no meu quarto tinha, nem cama extra para a Duda, e eu estou só o pó da rabiola”, contou.

“Passei mais de uma hora tentando resolver as coisas no hotel… e aí conseguiram trazer um berço rápido, graças a Deus, porque a Martina está dormindo”, acrescentou.

Continua após a publicidade

“E aí eu vou apertar as crianças comigo numa cama que tem aqui que é uma king… uma king não, como é que fala? Aquela cama que é um pouquinho maior que a de solteiro. Ai gente, é rindo para não chorar mesmo. Mas vai dar tudo certo”, completou.

A influenciadora também reclamou da falta de espaço para armazenar comida. “Não tem geladeira e meu frigobar está cheio agora”, disse. “Primeiro a gente chegou e resolveu o problema da cama. O problema dois é o espaço para colocar itens perecíveis.” Carol ainda afirmou que não fez muitas compras, apenas o necessário para a papinha da caçula.

Ela ainda comentou que o quarto não tem uma pia separada para alimentos, então terá que realizar a limpeza dos itens no banheiro. E por fim, disse que os quartos de seus outros parentes, como sua mãe, estão distantes uns dos outros.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.