Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No ‘Altas Horas’, namorada de Supla conta como conheceu o cantor

A atriz e DJ Nathalia Mastrobiso arrancou risadas da plateia ao relembrar o primeiro encontro do casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jun 2023, 09h54 - Publicado em 11 jun 2023, 13h38

O especial de Dia dos Namorados do Altas Horas (Rede Globo), programa de Serginho Groisman exibido na noite de ontem (10), contou com a participação de vários casais famosos, como a atriz Bella Campos com MC Cabelinho, a cantora e ex-BBB Aline Wirley e o ator Igor Rickli, além dos atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Entre eles, o cantor Supla e a sua namorada, a atriz e DJ Nathalia Mastrobiso.

Durante o programa, Nathalia arrancou risadas da plateia ao contar como conheceu o cantor. “Sempre fui fã dele, assisti à Casa dos Artistas. Eu era criança e falava que era a Bárbara Paz“, contou ela, que é 30 anos mais jovem que o cantor, referindo-se ao reality show do SBT e ao romance do cantor com a atriz durante o confinamento, em 2001.

+ Lexa mantém casamento com MC Guimê

O primeiro encontro entre Nathalia e Supla foi um tanto quanto inusitado. Durante o bate-papo, Nathalia contou que eles conheceram em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, no centro. “Estava na casa de uma amiga e a gente resolveu comprar um doce, alguma coisa para comer. Minha amiga é stylist, reparou em uma moto que estava passando e curtiu. Eu estava na minha. Quando chegamos ao posto, ela começou a reparar nele, que estava de capacete, máscara, óculos e disse: ‘Acho que é o Supla’. A gente chegou a puxar assunto com ele, mas estávamos sem celular, então não deu para tirar foto nem nada”, lembra ela.

+ Filho de Rita Lee publica vídeo da cantora dançando a caminho do hospital

Continua após a publicidade

Depois, Nathalia tomou a iniciativa de mandar uma mensagem para Supla pelas redes sociais e ele respondeu, marcando um encontro. “E foi pela internet mesmo, porque se ela não tivesse mandado a mensagem não teria acontecido nada. Até que o ‘Instragado’ ajudou”, brincou o cantor, fazendo um trocadilho com a rede social.

O casal, ainda, se apresentou no programa. Enquanto Supla cantou “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, a atriz recitou um poema de sua autoria em homenagem ao cantor. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.