Um ‘barraco’ marcou fim do namoro entre Neymar e Marquezine, diz colunista
O craque teria dado um ultimato depois de um impasse entre o casal
Os motivos que levaram ao fim do namoro entre Neymar Jr e Bruna Marquezine ainda são nebulosos. Depois da versão de Leo Dias, que expôs duas razões principais para o término do romance entre o craque e a atriz, o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, trouxe uma história diferente, que inverte alguns pontos principais das notícias que foram divulgadas originalmente.
De acordo com uma fonte próxima à família Santos que conversou com Feltrin, o último término do casal teria sido um dos piores. Neymar Jr. teria dado um últimato em Bruna Marquezine após receber o segundo não em um pedido de casamento. O primeiro, segundo a fonte anônima, aconteceu no ano passado. O mais recente no início do mês, em Paris.
E mais: Bruna teria se recusado a oficializar a sua mudança para a cidade onde o jogador mora, já que ela se considera muito jovem para casar, ter filhos e abrir mão da carreira no Brasil.
Ainda segundo a fonte, o fim da relação teve barraco: o clima pesou e, por mensagens de texto, eles colocaram o ponto final no caso. Ele disse que, já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação. Pessoas próximas ao casal já disseram que ambos são temperamentais, algo que os une e também afasta.
A fonte de Feltrin ainda afirmou que os amigos e a família de ambos ainda esperam por uma nova volta do casal, como já aconteceu outras quatro vezes.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas





