Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neymar acabou namoro com Marquezine por dois motivos, diz Leo Dias

No Fofocalizando, o colunista falou que um integrante da família do jogador influenciou na decisão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2018, 17h05 - Publicado em 19 out 2018, 17h03

No programa Fofocalizando destra sexta (19), o colunista Leo Dias explicou os motivos da separação entre Neymar Jr e Bruna Marquezine. Segundo ele, que antecipou o término da relação, foram dois os principais problemas que provocaram o rompimento do namoro, que partiu do jogador.

Dias explicou que empresários do craque eram contra o namoro porque, em algumas situações, a vida pessoal de Neymar acabava ficando à frente de seus compromissos no futebol.

Ainda segundo ele, pesou o fato de a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, não conseguir uma aproximação com a atriz. “Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”, disse o jornalista, afirmando que a relação entre as duas nunca foi de amizade.

“A situação entre eles já estava ruim há algum tempo. Ele fazia uma festa em que jogava pôquer, sempre levava a Bruna. Desta vez, não levou. Entraram várias meninas, menos a Bruna. Ela era muito ciumenta, tinha ciúmes dos parças, os amigos do Neymar”, disse o jornalista, que também comentou o suposto caso entre o craque e uma estudante de medicina. “Ela achava que os parças levavam o Neymar para o mau caminho”.

Continua após a publicidade

Na noite de quinta (18), Marquezine, que já ganhou como novo seguidor por um famoso ator da Globo, abriu o jogo sobre a crise no namoro: Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela, que descartou boatos que que o motivo do término teria sido um desentendimento político.

https://www.youtube.com/watch?v=aGIimmAMT-4

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.