Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Instagram, Nanda Costa revela “truque” para parecer mais magra

"Meninas, para a barriga ficar mais retinha na foto sem precisar apelar para o Photoshop", comentou a atriz da Rede Globo após publicar registro na praia

Por Redação VEJA São Paulo 17 mar 2017, 11h34

Nanda Costa, que conquistou o Brasil na novela Salve Jorge, está se preparando para estrear em Pega Ladrão, novo folhetim da Rede Globo. Até o visual da artista está diferente: loira, ela publica fotos no Instagram para falar sobre sua “transformação” para o novo trabalho. Um “detalhe”, no entanto, não mudou — a atriz segue esbanjando beleza.

Na manhã desta sexta (17), a jovem publicou uma foto no Instagram onde mostra o corpo magérrimo numa praia do Rio de Janeiro. Na legenda, no entanto, a atriz confirmou que usa um “truque” para parecer mais magra nos registros: “Meninas, para a barriga ficar mais retinha na foto sem precisar apelar para o Photoshop, vale dar aquela deitada na hora do clique. Se a câmera pegar de cima, ajuda“, brincou. Confira: 

View this post on Instagram

🤔Confesso que dei uma cagada no ângulo da selfie a ponto de achar que fizeram facetune na minha barriga, e não fizeram, e só postei por causa disso! Meninas, para barriga ficar mais retinha na foto sem precisar apelar pro fotoshop, vale dar aquela deitada na hora do click. Se a câmera pegar de cima ajuda 😜 vale lembrar que todo corpo tem seu valor, é liiindo e sexy ter uma barriguinha! A minha agora tá pequenininha, mas tá aí e aumenta de vez enquanto e eu gosto dela, e barriga "quase" todo mundo tem, a vida é assim… Só não dá pra ter aquela circunferência abdominal prejudicial à saúde! Bora caminhar minha gente!☀️ Bom dia!

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

Na sequência, Nanda aproveita para dar uma lição sobre aceitação: “Vale lembrar que todo corpo tem o seu valor, é lindo e sexy ter uma barriguinha. A minha agora tá pequenininha, mas tá aí e aumenta de vez em quando e eu gosto dela, e barriga ‘quase’ todo mundo tem, a vida é assim“, comentou. A atriz, então, completou: “Só não dá para ter aquela circunferência abdominal prejudicial à saúde. Bora caminhar, minha gente!“.

Nos comentários, fãs da atriz comentaram a legenda: “Sou dessas que tem uma circunferência prejudicial á saúde. Preciso mesmo caminhar!“, desabafou uma mulher. “Valorizo minha pochetinha“, brincou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Nanda Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade