Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O namorado desta jovem ficou inconformado ao comprar uma legging

"Eu não consigo entender por que precisam de 8 000 tipos diferentes de leggings pretas", desabafou o rapaz em mensagem enviadas pelo WhatsApp

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 fev 2018, 18h45 - Publicado em 28 fev 2018, 18h26

Taylor-Anne Gallagher é uma jovem de 22 anos que trabalha meio período enquanto frequenta uma universidade no Reino Unido. Assim como muitos estudantes e trabalhadores, ela não tem muito tempo para passear ou comprar roupas novas. A universitária precisava de uma calça legging preta nova, mas não sobrava tempo livre para comprá-la — ela, então, pediu ajuda ao namorado, Tim. A confusão começou aí.

O rapaz estava comprando o presente de aniversário de Taylor-Anne. Aproveitando a oportunidade, ela enviou uma mensagem ao namorado pedindo para que ele comprasse a calça legging: “Eu estava sem tempo. Então pedi para que ele comprasse uma calça nova para mim“, a jovem revelou ao BuzzFeed News

Infelizmente, Tim nunca comprou uma calça legging e sua vida e ficou um pouco confuso ao descobrir as MUITAS opções para a peça de roupa — o rapaz não fazia ideia do modelo preferido da namorada. Desesperado, enviou diversas mensagens engraçadas para a namorada, que publicou a conversa no Twitter e chamou atenção na internet. Compartilhado na segunda (26), o tuíte já acumula mais de 61 000 curtidas. Confira: 

Há tantos tipos de leggings!“, escreve o rapaz na primeira mensagem. “Por quê? Qual é o motivo?“, questiona o namorado de Taylor-Anne. “Você quer uma que vá até o seu tornozelo ou alguma que não diga que vai até o seu tornozelo? Você precisa de um modelo com zipper? Por que algumas delas têm zippers?“, disse o Tim, claramente confuso. “Isso é incrível“.

Continua após a publicidade

Eu não consigo entender por que precisam de 8 000 tipos diferentes de leggings pretas“, desabafa o jovem, antes de perceber mais uma diferença entre as peças de roupa: “Agora eu percebi que elas também têm diferentes tipos de grossura“.

Eu estou me sentindo sobrecarregado. Não à toa o número de mulheres com ansiedade está aumentando. Eu não faço ideia do que comprar!“, escreveu o rapaz entre outro jovem. Na sequência, as mensagens ficam ainda mais sérias — e divertidas: “Estou no chão em posição fetal. Mande ajuda. Eu estou nessa loja há cinco dias. Eu sinto falta do sol. Tay, eu te amo. Diga para a minha família que eu também os amo. Eu estou usando leggings extra grossas para me manter aquecido“.

A conversa chega ao fim com uma mensagem derradeira: “Espere, parece que estou vendo alguém. Ah, não… foi mal! É apenas uma placa anunciando mais um tipo de legging. Elas também são pretas“, brinca o rapaz. “Toda a esperança foi perdida!“.

Continua após a publicidade

Apesar do drama, Tim conseguiu comprar a legging de Taylor-Anne. “Consegui sair da loja, mas ainda não estou 100% convencido de que não estou em coma!“, brincou o rapaz no Twitter. “Alguns homens têm dificuldades para entender o que nós mulheres enfrentamos!“, comentou a universitária. “A maioria das respostas ao tuíte são de pessoas se identificando com a situação e dizendo que eu tenho um ótimo namorado, o que é incrível já que são elogios feitos por homens e mulheres“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.