Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Naiara Azevedo fica indignado com “assédio” de fã

"O que responder?", questionou Rafael Cabral, que também é empresário da cantora sertaneja, em uma publicação no Instagram nesta quarta (29)

Por
29 nov 2017, 11h07 •
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Rafael Cabral, marido e empresário da sertaneja Naiara Azevedo, compartilhou com seus seguidores a proposta ousada que recebeu de um fã da cantora. Na mensagem, o rapaz faz um pedido: “Me ajude, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Nayara (sic) Azevedo. Então ele paga. Quanto precisa para eu dar um abraço nela?“, diz a mensagem.

    A princípio, Rafael ignorou os pedidos do fã desesperado, mas ele foi insistente: ligou mais de uma vez para o WhatsApp do empresário e, após não receber mensagem, enviou mais uma mensagem dizendo apenas “ou”. O “assédio” do jovem e a proposta para negociar um encontro com Naiara surpreendeu Rafael, que compartilhou a história em seu Instagram com a legenda “o que responder?”. Confira: 

    https://www.instagram.com/p/BcDpssUh2IU/?taken-by=rafael_cabral

    O português do rapaz chamou atenção dos fãs do casal — assim como o nome errado da cantora. Não à toa, muitos internautas acreditam que a mensagem pode se tratar de um trote: “Aí meu coração, não sabe nem escrever o nome da deusa!“, observou uma seguidora. “Meu Deus, não sabe nem escrever o nome da rainha! Pode ser trote, Rafael!“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Rafael Cabral? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês