Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Musa fitness é expulsa de avião após polêmica em voo nos EUA

"Eu não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião", desabafou a jovem ao compartilhar vídeos do momento com seus milhões de seguidores no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jan 2018, 17h54 - Publicado em 29 jan 2018, 17h52

A musa fitness Jen Selter acumula mais de 11,7 milhões de seguidores no Instagram e outros 1,15 milhão no Twitter. No domingo (28), a modelo escolheu essa rede social para compartilhar as imagens de quando foi expulsa de um voo nos Estados Unidos. A jovem foi retirada de uma aeronave da American Airlines após uma discussão com comissários de bordo.

O avião, que iria de Miami para Nova York no sábado (27), ficou parado por duas horas no aeroporto devido a um atraso. “As pessoas ficam me perguntando sobre o atraso. Eu só quero deixar claro que o avião ficou parado no portão de embarque por duas horas ou mais por causa de um problema mecânico, que não tem nenhuma relação comigo“, explicou Jen no Twitter.

A musa fitness afirma que, após o longo atraso, levantou-se para esticar as pernas quando foi advertida por um comissário de bordo que deveria permanecer sentada. Segundo Jen, a interação foi bastante rude. “O avião não estava decolando. Falei para ele relaxar, mas ele tinha alguma coisa contra mim“, contou ao jornal The New York Post. Em um dos vídeos publicados em seu Twitter, a modelo diz a dois integrantes da tripulação que o comissário perguntou se ela gostaria de sair do voo, ao que ela respondeu que sim “obviamente sendo sarcástica”. Assista: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após o bate-boca, policiais chegaram à aeronave para retirar Jen do avião. Ela também registrou a cena: “Eu não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião“. A jovem diz que a experiência foi “humilhante”. No Twitter, ela desabafou sobre a situação: “American Airlines, os seus funcionários que trabalhavam naquela noite não ofereceram nenhum tipo de acomodação. Eles disseram especificamente que se você saísse da aeronave, eles não eram mais responsáveis e que nós poderíamos dormir no aeroporto“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.