Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe compartilha “truque” fácil para evitar bagunça no banheiro

"Façam o seu pior, monstrinhos!", brincou a mulher ao compartilhar o vídeo que deu o que falar na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 18 jul 2018, 17h45

A maternidade não é nada fácil: Kimberley Bosley mora com a família em Sydney, na Austrália. A mulher é mãe de dois filhos, Madden, de 2 anos de idade, e o pequeno Hudson, de 16 meses. Os meninos adoram explorar os cômodos da casa, abrindo armários e deixando um caminho de destruição por onde passam, especialmente no banheiro, onde eles gostam de fazer “pequenas” bagunças.

Cansada de limpar o banheiro, Kimberly precisou encontrar uma solução criativa para diminuir o estrago causado pelos filhos pequenos. O primeiro desafio foi evitar que eles desenrolassem e destruíssem todo o papel higiênico. Já a segunda meta da mulher era travar as portas de uma maneira simples, que dificultasse a tarefa para as crianças – mas que não impedisse a entrada de adultos. A mamãe compartilhou as “engenhocas” no Instagram e Facebook. Assista: 

View this post on Instagram

Go on little trouble makers.. Do your worst!! #mumhack #troublemakers #destroyers #mumwin #brothers #canthavenicethings #atleasttheyrehavingfun • • To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

A post shared by .:Kimberley Bosley (Powell):. (@were.the.bosleys) on

A solução para o papel higiênico é simples e elegante. Kimberley colocou um elástico de cabelo ao redor do rolo. Ou seja: quando os meninos começam a girá-lo, o papel não cai em todo canto. A mulher usou brinquedos infantis para evitar que as crianças abram os armários, juntando vários anéis plásticos e “fechando” o círculo com as maçanetas. “Façam o seu pior, monstrinhos!“, brincou ao compartilhar o vídeo na internet.

No Facebook, outros mães e pais elogiaram as habilidades de Kimberley, dizendo que eles mesmos tentariam os truques: “Queria saber disso quando as minhas filhas era mais novas“, desabafou uma mulher. A mamãe também disse que usa outros acessórios para manter a casa segura, como coleiras baratas para cachorro para fechar os armários da cozinha.

Dê sua opinião: E você, o que achou do truque de Kimberley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade