Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher faz descoberta assustadora sob a cama do sogro e pede ajuda na internet

Uma mulher, que decidiu permanecer anônima, fez uma descoberta terrível sob a cama do sogro e decidiu compartilhar a experiência em uma rede social. O post viralizou e provocou uma onda de comentários na web. + Atitude de Camila Queiroz provoca burburinho no Emmy, diz colunista A história começou quando ela percebeu algo estranho no […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h04 - Publicado em 26 nov 2016, 12h45

sobacama

Uma mulher, que decidiu permanecer anônima, fez uma descoberta terrível sob a cama do sogro e decidiu compartilhar a experiência em uma rede social. O post viralizou e provocou uma onda de comentários na web.

+ Atitude de Camila Queiroz provoca burburinho no Emmy, diz colunista

A história começou quando ela percebeu algo estranho no quarto do sogro, que estava com a porta aberta. Os dois gatos que ela cuida com o marido correram em direção ao móvel e isso chamou a atenção dela. Quando o casal olhou debaixo da cama, encontrou três potes de vidro. “Logo percebi em um dos potes que havia tufos do meu cabelo misturados com água”, ela relatou. No outro recipiente, havia mel, ervas e o nome completo dela escrito em uma etiqueta. Confira a foto:

descoberta1

Desde que achou os objetos, a mulher passou a pesquisar no Google. “Fiquei me perguntando se seria uma espécie de feitiço“, comentou. Há algum tempo, ela suspeita do comportamento do sogro. “Estou com meu parceiro há cinco anos e, desde então, meu sogro cria intrigas na família, diz que estou apaixonada por outros parentes. Há quem desconfie que ele próprio, meu sogro, estaria apaixonado por mim”, contou.

Nos comentários dos posts, os “conselhos” foram muitos. “O que o seu marido pensa sobre isso? Ele precisa confrontar o próprio pai de uma vez por todas”, disse uma delas. “Eu sairia correndo. Ele pode ter uma crise mental se, por algum motivo, você e seu marido decidirem confrontá-lo”, comentou outra.

Como você agiria numa situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade