Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz descoberta assustadora sob a cama do sogro e pede ajuda na internet

Uma mulher, que decidiu permanecer anônima, fez uma descoberta terrível sob a cama do sogro e decidiu compartilhar a experiência em uma rede social. O post viralizou e provocou uma onda de comentários na web. + Atitude de Camila Queiroz provoca burburinho no Emmy, diz colunista A história começou quando ela percebeu algo estranho no […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h04 - Publicado em 26 nov 2016, 12h45

sobacama

Uma mulher, que decidiu permanecer anônima, fez uma descoberta terrível sob a cama do sogro e decidiu compartilhar a experiência em uma rede social. O post viralizou e provocou uma onda de comentários na web.

+ Atitude de Camila Queiroz provoca burburinho no Emmy, diz colunista

A história começou quando ela percebeu algo estranho no quarto do sogro, que estava com a porta aberta. Os dois gatos que ela cuida com o marido correram em direção ao móvel e isso chamou a atenção dela. Quando o casal olhou debaixo da cama, encontrou três potes de vidro. “Logo percebi em um dos potes que havia tufos do meu cabelo misturados com água”, ela relatou. No outro recipiente, havia mel, ervas e o nome completo dela escrito em uma etiqueta. Confira a foto:

descoberta1

Continua após a publicidade

Desde que achou os objetos, a mulher passou a pesquisar no Google. “Fiquei me perguntando se seria uma espécie de feitiço“, comentou. Há algum tempo, ela suspeita do comportamento do sogro. “Estou com meu parceiro há cinco anos e, desde então, meu sogro cria intrigas na família, diz que estou apaixonada por outros parentes. Há quem desconfie que ele próprio, meu sogro, estaria apaixonado por mim”, contou.

Nos comentários dos posts, os “conselhos” foram muitos. “O que o seu marido pensa sobre isso? Ele precisa confrontar o próprio pai de uma vez por todas”, disse uma delas. “Eu sairia correndo. Ele pode ter uma crise mental se, por algum motivo, você e seu marido decidirem confrontá-lo”, comentou outra.

Como você agiria numa situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.