Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é acusada de traição ao engravidar após vasectomia do marido

Colby e Ashley Grace, de 29 e 30 anos, chegaram à conclusão de que a família estava completa após o nascimento da pequena Paisley em 2013. Em fevereiro de 2015, o rapaz, com o consentimento de sua esposa, foi a uma clínica de fertilidade e fez uma vasectomia. O que eles não esperavam era que o procedimento falhasse […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h13 - Publicado em 17 nov 2016, 12h57

002

Colby Ashley Grace, de 29 e 30 anos, chegaram à conclusão de que a família estava completa após o nascimento da pequena Paisley em 2013. Em fevereiro de 2015, o rapaz, com o consentimento de sua esposa, foi a uma clínica de fertilidade e fez uma vasectomia. O que eles não esperavam era que o procedimento falhasse e, apenas um mês após a operação, a mulher engravidasse novamente.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Ele me questionou se eu o estava traindo“, revelou Ashley, que agora também é a mamãe do pequeno Sawyer, de apenas cinco meses. “Eu perguntei porque foi um momento de choque. Mas, realmente, não restavam dúvidas“, revelou Colby ao tabloide The Sun. O rapaz também é o pai de dos jovens Lanie, de 12 anos de idade, Noah, de 8 anos, Kellan, de 5 anos e o pequeno Paisley, de 4 anos de idade.

01

Ashely, que trabalha como enfermeira, disse que sentiu um pouco de medo ao revelar a notícia da gravidez para o marido: “Colby deve ter achado que eu estava brincando. Foi então que ele perguntou se eu o estava traindo. Eu fui surpreendida, porque nós temos o melhor relacionamento do mundo“, revelou a mulher. “Colby disse que ele jamais duvidou que o bebê era dele, mas havia algo que estava incomodando ele“, disse. Após o anuncio, a família voltou para sua cidade natal no Tennessee, nos Estados Unidos, e decidiram continuar com a gestação.

03

Continua após a publicidade

04

A gravidez de Ashley acabou virando piada entre os amigos da família, que antes mesmo do acidente os apelidaram como “o casal mais fértil do mundo”. “Quando nós fizemos a vasectomia, as pessoas brincaram dizendo que ela falharia. Eu não acreditei neles“, brincou a enfermeira. Para a mulher, nunca houve dúvidas de que a família escolheria manter a criança: “Ele é o nosso filho. Quando ele chegou, eu não podia acreditar. Eu achei que o trabalho de mãe tinha acabado. Mas era para ser“, explicou.

04

07

A reação de alguns conhecidos, no entanto, não foi tão positiva: “Algumas pessoas me acusam e dizem que o bebê não é de Colby, algo que é tão negativo e odioso. Mas nós somos fortes e sabemos que o pequeno Sawyer é nosso“, desabafou a jovem.

Após um período conturbado, o pequeno Sawyer nasceu prematuro: “Ele estava adiantado em três semanas e seus batimentos cardíacos estavam baixos, mas ele estava saudável. Nós não sabíamos que ele seria um menino, foi uma feliz surpresa“, revelou a mulher. Agora, os papais aproveitam o tempo ao lado da criança. Mas não se preocupe: Colby passou por uma nova vasectomia, desta vez sob anestesia geral. “O cirurgião fez o procedimento de graça. Eles foram ótimos e muito prestativos“, explicou.

Continua após a publicidade

08

O Serviço de Saúde dos Estados Unidos esclarece a suspeita da infidelidade da mulher: “Na maioria dos casos, a vasectomia é 99 por cento eficaz. De cada 2 000 homens que foram esterilizados, um engravidará uma mulher pelo resto de suas vidas” — ou seja, é perfeitamente possível que os Grace sejam uma exceção à regra ☺

010

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.