Mulher do goleiro Bruno manda ‘indireta’ aos críticos
Ela e o goleiro se casaram no ano passado, depois de cinco anos de namoro. Bruno foi preso em 2011 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio
De volta aos gramados depois de ter sido liberado, o goleiro Bruno e o clube que o contratou têm sido muito criticado nas redes sociais. A dentista Ingrid Calheiros, esposa do goleiro deixou um “recado” para os críticos do marido em seu perfil no Instagram.
“Porque o segredo de tudo está nele ! Deus é nosso alicerce e estrutura. Pois enquanto as más-línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus, toda honra e toda glória somente a ele !!! Não temos tempo mais para perder respondendo críticas, pessoas infelizes e mal amadas…. se não gostou? Reclame com aquele que é digno de toda reverência, Senhor dos exércitos , porque ele é misericordioso e possa abençoar a sua vida assim como abençoou a nossa .” escreveu na legenda da imagem, um salmo bíblico. Ela e Bruno se casaram no ano passado, depois de cinco anos de namoro.
“Porque aqui só semeamos amor, e enquanto você perde tempo conosco, nós estamos amando compulsivamente …….. No mais , boa noite #chorarecalque #aceita #amoesouamada #beijinhonoombro #Deusemais #Deuséconosco #desculpefoiDeusquemmedeu #tchauquerida #xôhipocrisia”, completou.
Bruno foi preso em 2011 pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samúdio, que tentava provar na Justiça que ele é o pai do filho dela, à época com 4 meses de idade. Condenado a 22 anos pelo crime, foi contratado pelo Boa Esporte Clube depois que o STF permitiu que ele aguardasse o segundo julgamento em liberdade.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.