Mulher pede companhia para casamento e acaba “encontrando” marido
"Você é um homem? Eu posso te pegar emprestado para um casamento na semana que vem?", brincou a jovem no Twitter em 6 de julho de 2014
A britânica Llia Apostolou publicou, em 6 de julho de 2014, um tuíte pedindo ajuda para encontrar um rapaz para acompanhá-la ao casamento de sua irmã: “Você é um homem? Eu posso te pegar emprestado para um casamento na semana que vem? Bônus se você também tiver um bebê que eu possa fingir que é meu“, brincou a jovem no Twitter. A mensagem recebeu mais de 2 500 curtidas.
Um rapaz chamado Phil Gibson respondeu ao apelo de Llia. “Eu posso fazer isso! Eu tenho um terno e tudo mais!“, respondeu o rapaz. A mulher, então, replicou: “Te vejo no altar“, como se estivesse convidando o rapaz para a cerimônia. “É um encontro! Mas é só um encontro, certo?“, escreveu Phil ao ver a confirmação da jovem.
As brincadeiras continuaram: “Minha avó já quer te conhecer!“, disse Phil. “Isso é legal, mas eu não a convidei para o meu casamento. Não, espera, O casamento! Desculpe, escapou!“, respondeu a jovem. Nesta quinta (6), três anos depois da primeira interação, Llia revelou que ela e o rapaz estão casados.
Num tuíte compartilhado nesta quarta (5), Llia revela, emocionada: “Quase exatamente três anos depois, eu posso dizer… Caros leitores, eu me casei com ele!“, contou a jovem em um tuíte que já acumula mais de 51 200 curtidas e outros 15 900 retuítes e está emocionando internautas do mundo inteiro.
Ela também revelou que, na verdade, o casal não foi junto ao casamento em 2014: “Eu deveria explicar, nós não fomos ao casamento juntos (foi o casamento da minha irmã, acreditem), mas o Phil e eu nos conhecemos pessoalmente pela primeira vez naquela semana“. Confira:
“Mesmo assim, eu brinquei que queria me casar com ele, sem tê-lo conhecido pessoalmente, e aconteceu! Eu ainda fico surpresa“, revelou a jovem, que trabalha com redes sociais.
Nos comentários, muitos internautas parabenizaram os recém-casados: “Que adorável. Essa sim é uma história de amor. Parabéns!“, escreveu uma mulher. “Ele era apenas um desconhecido na internet e você casou com ele! O romance não está morto“, filosofou um rapaz.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história romântica de Llia e Philip? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!