Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Moacyr Franco surpreende Laura Muller no “Altas Horas”

O questionamento do ator e humorista levou a sexóloga e a plateia às gargalhadas e chamou atenção nas redes sociais na madrugada deste domingo (25)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 fev 2018, 16h32 - Publicado em 26 fev 2018, 12h31

Com 81 anos, Moacyr Franco surpreendeu os espectadores do Altas Horas ao fazer uma pergunta pra lá de curiosa para Laura Muller na madrugada deste domingo (25). O questionamento do ator e humorista levou a sexóloga e a plateia às gargalhadas e chamou atenção nas redes sociais — especialmente quando o famoso usou a palavra “pimpolho” para fazer uma pergunta.

O pimpolho sabe quando a gente está acordado ou quando está dormindo?“, questionou Moacyr. O ator, então, surpreendeu ao relatar uma experiência pessoal: “Porque o meu quando está dormindo está maravilhoso, mas quando acorda…“, gesticulou — clique aqui para assistir ao momento inesperado. Laura Muller não conseguiu esconder a risada.

A sexóloga, então, deu uma explicação sobre as ereções noturnas: “À noite, o homem tem ereções espontâneas para a saúde do órgão. Não necessariamente tem um sonho erótico, mas isso é um processo do próprio corpo. É natural. Então talvez seja isso que você esteja dizendo“, afirmou Laura. Assista (em 4:00):

https://www.youtube.com/watch?time_continue=256&v=5bHu5hKR3bw

Dê sua opinião: E você, o que você achou da pergunta de Moacyr Franco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade