Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Minion inflável gigante cai em estrada e provoca acidente de trânsito

Eles são amarelos e estão em todos os lugares: os Minions, personagens do desenho Meu Malvado Favorito e agora protagonistas de seu próprio filme, dominaram o mundo e conquistaram crianças e adultos de todos os lugares. Eis que, agora, eles foram responsáveis por causar um… acidente de trânsito. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h14 - Publicado em 4 ago 2015, 14h05

ABRE01

Eles são amarelos e estão em todos os lugares: os Minions, personagens do desenho Meu Malvado Favorito e agora protagonistas de seu próprio filme, dominaram o mundo e conquistaram crianças e adultos de todos os lugares. Eis que, agora, eles foram responsáveis por causar um… acidente de trânsito.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Na tarde desta segunda (3), um gigantesco Minion inflável de 12 metros de altura se desprendeu de um parque de diversões em Dublin, na Irlanda, e acabou indo parar no meio de uma estrada, causando congestionamento e um acidente. O momento foi registrado nas redes sociais: 

Continua após a publicidade

Numa cena em que a vida quase imitou a arte, o boneco inflável gigante acabou derrubando o espelho retrovisor de um carro e causando um enorme congestionamento no local. O Minion estava exposto para promover uma feira local quando o local foi atingido por forte vento.

Um dos vereadores da cidade, no entanto, não gostou nada da brincadeira: “Eu não quero ser um estraga-prazeres, mas se ele tivesse caído num ciclista, por exemplo, o caso poderia ser grave“, ele disse ao jornal Irish Times. “Se você esquecer que se trata de um Minion por um momento, se tivesse sido um balão meteorológico que não foi usado corretamente, não teria humor nenhum nessa história“.

Continua após a publicidade

Uma investigação para averiguar se a feira estava fazendo tudo dentro das normas foi iniciada. Mas o senhor prefeito que me perdoe: eu não consigo esquecer que foi um Minion gigante que invadiu a estrada.

anigif_optimized-32367-1438634667-6

Dê sua opinião: O que você achou do Minion “tomando conta” de Dublin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.