Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Milton Leite provoca saia justa ao falar palavrão no SporTV

Um dos principais narradores esportivos do Brasil, o jornalista não percebeu que estava no ar na noite deste sábado (1°)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 abr 2017, 10h19

Não é de hoje que Milton Leite não se dá bem com as transmissões ao vivo do SporTV. Como se esquecer do infame comentário do narrador sobre o então goleiro do São Paulo, Rogério Ceni? Neste sábado (1°) o jornalista da Rede Globo voltou a protagonizar uma inusitada saia justa durante o programa Troca de Passes.

A gafe aconteceu logo após o empate entre Corinthians e Botafogo pelo Campeonato Paulista. “Terminou há 20 e poucos minutos, quase meia hora, o jogo do Corinthians contra o Botafogo, lá em Ribeirão Preto. E a gente tem a nossa dupla Milton Leite e Luís Ademar. Muito boa noite, meus amigos. E eu sei que foram piores momentos, e não melhores momentos“, diz o apresentador da atração, Tiago Maranhão.

Milton Leite, que estava na cabine do estádio, não tinha o retorno dos profissionais do estúdio do SporTV. “Eu estou ouvindo o caralh* do que eles falam“, desabafou o narrador, sem perceber que já estava no ar: “A comunicação está ruim, televisão ao vivo escapa às vezes“, justificou Tiago Maranhão após o “mico”. Assista: 

O momento inusitado, é claro, não passou despercebido para os espectadores do programa Troca de Passes. Muitos lembraram outras “gafes” de Milton Leite, por exemplo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” do narrador da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.